REVISÕES PROGRAMADAS

Assim como vamos ao médico verificar o nosso estado de saúde fazendo uma bateria de exames para encontrar algo de errado, o mesmo deve ser feito com o nosso automóvel. É preciso que após certo tempo de uso, ele seja levado a um mecânico de confiança ou à concessionária que ele tenha sido adquirido para os devidos reparos.

Entende-se assim, que revisão é a averiguação de todos os circuitos e peças do automóvel, a fim de saber se eles estão funcionando de forma regular.

A revisão é a responsável pelo desempenho adequado do carro e por precaver o desgaste das peças do automóvel, garantindo assim, que o seu tempo, dinheiro e problemas sejam poupados.

O prazo de validade da revisão pode depender da quantidade de quilômetros rodados ou pelo tempo de uso do veículo. A respeito da revisão por quilometragem é recomendável que seja feita após 10.000 km rodados. Porém, se você não tiver nenhum controle sobre a quantidade de quilômetros rodados pelo veículo, é importante que você o leve a cada seis meses para realizar uma revisão.

© Copyright 2018 - Desenvolvido por Design Wade - Creative Services